segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estou feliz!!



Boa noite minhas novas amigas!! =)





Meninas, fiquei tão feliz que já no meu primeiro post tive 5 comentários me dando boas vindas e força para meu sonho de ser linda e magrinha hihihi
Muito obrigado pela atenção de todas!! ^^
Então... Hoje não foi um dia muito fácil, sabe. Desde ontem estou bringando muito com meu namorado, estou me sentindo deixada de lado e muito carente, mas ele parece não se importar muito com isso.
Ele não admite o quanto está sendo egoista comigo. Tudo tem que ser do jeito dele...
Temos apenas os finais de semana para sair e a programação é ele que faz, SEMPRE É ELE QUE ESCOLHE o que quer fazer, isso está me cansando, pq tudo o que eu quero é sempre dificil.
Ele está sendo muito ausente tbm, mas para tudo ele tem uma justificativa, mas para mim não passam de desculpinhas tolas, e isso está me deixando cada dia mais triste.
Se não bastasse estou me sentindo terrivelmente feia, pode parecer besteira, mas meninas, estou com vergonha até de me olhar no espelho.
Mal me olho ao tomar banho pq vem uma frustração imensa por não saber que eu sou fraca e deixo ser levada pela minha compulsão, e assim nessa tristeza tão grande que eu ando sentindo fica ainda mais dificil me controlar, mas vcs serão a minha maior base, pq como uma das meninas disse esses assuntos nem mesmo a nossa melhor amiga pode nos dar força, pq geralmente eles não nos entendem e sempre dirão: "vc não está gorda, é que vc é grande, "ossuda"¬¬"
Hoje fiz lf, estou me sentindo bem leve e a barriguinha deu uma desinchada, comecei nova restrição hoje depois desse fds repleta de compulsões (McDonalds... chocolate... aff)
Estou com saudades de ver meus ossinhos do quadril, lembro-me deles bem saltadinhos quando tinha meus 67 kgs, e ainda naquela época eu queria perder mais, mas fracassei =/
Mas tenho certeza que irei conseguir!!!



Minhas lindas, vou ficando por aqui e deixando um grande beijo a todaas!!
E mais uma vez MUITOOO obrigado por me visitarem.
Estou adorando ter um blog =)
Beijãooooo queridas.


Juba

6 comentários:

  1. Olá!
    Ah, por um lado estou super animada, mas por outro tenho pena de deixar os meus amigos... mais c'est la vie! :)
    Ah, nem sempre é facil... há uns dias nem queiras saber como eu estava a comer! "Larguei" o blog durante dois meses e foi a pior coisa q eu podia ter feito... Mas agora estou a recomeçar em grande :)
    E com muita vontade de vos ajudar tbm ^^
    Vais conseguir tbm querida!
    A minha coelhinha era linda ='( faz uma semana q ela se foi...

    Fala c teu namorado, diz-lhe q isso n pode continuar assim e tals. Ele tem q ver o teu lado.
    Parabéns pelo LF e pela barriguinha desinchada ^^

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga nova !!! :P Vi que tu passou no meu blog lá e talz ... Acompanhe lá ... Meus post normalmente são muito dinamicos ...Bem , deixa pra lá. me add no msn ai andre_azimovas@hotmail.com

    __________________________________
    Olha ... Sobre a dieta , só posso te dizer uma coisa : Força ... Hoje meu post é sobre anna ... Depois leia, talvez te de uma luz sobre a realidade da grande maioria das meninas por ai ... E inclusive a minha ...

    Lf é sempre bom *-* ... Os problemas são as compulsoes ... Mais com o tempo tudo se acerta :D
    Aprenda, tudo tem seu tempo ... Tudo tem seu tempo ... Tudo tem seu tempo ... Portante ... Não forçe a barra com seu namorado nem em nada ... Ele deve estar passando por um momento ruin ... Só isso , e você também ... toma cuidado com isso. As vezes somos tristes porque queremos. Porque vemos o mundo da janela da nossa casa ... E esqueçemos de ver o mundo como um todo ... Acha ruin que seu namorado só te ve nos finais de semana ? Eu ia ver minha namorada todo santo dia quando saia do serviço ... E nos fds passada eles inteirinhos nada casa dela ... E você me pergunta, " E eu com isso ? " É o seguinte. Mesmo eu fazendo tudo isso, não era o suficiente pra ela ... Todas as pessoas que eu falo isso, elas não acreditam e dizem que minha ex era egoista e bla bla bla ... Eu tentei de tudo, fiz o possivel e o impossivel, mas não deu certo ... Quer dizer, 1 ano de 2 meses da minha vida foram gastos com uma pessoa que é extremamente egoista ... Você deve ter lido meu post ... Bem amiga ... Tudo tem seu tempo, e ja lhe lhe adianto uma coisa.
    A unica pessoa que pode ver por você, é você.
    A unica pessoa que pode ouvir por você, é você.
    A unica pessoa que pode sentir por você, é você.

    Então ... Sua felicidade só depende de uma pessoa amiga ... Você.
    Então deixe de ver o mundo cinza ... Olhe pro céu ... O Céu azul ... O por do sol laranja ... O raiar do dia vermelho ...

    Coloque cores em sua vida ... E logo logo, você vai ser feliz independente de qualquer coisa e até mesmo de qualquer pessoas ... Isso se chama evolução ... Coisas que os nossos avós praticam ... Meu bizavo fica grande parte do dia sentado na varanda da casa dele vendo o jardin ... Isso quando ele não está trabalhando no jardin ...

    Tenha paciencia meu anjo. Pois tudo se resolve Tá ?

    Malz ai o comentário maior que teu post !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mais eu queria te dizer isso :)

    Me add lá no msn blz ?

    Bjos adoçados com 0 Kcal !!! t+ amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!
    Visitinha nova! Te encontrei em outro blog!
    Seja bem vinda!♫

    Ter um blog é maravilhoso! Nos anima bastante!
    Dar outra força. É bom saber que não é somente nós que temos problemas neste mundo!
    E aki, toodos se ajudam!

    ♫Também sou novo! E estou amando!

    ♫Força! Coragem! ♫

    ♫Conte com todas nós!

    ResponderExcluir
  4. Oi *-*
    Nossa, eu li o que você escreveu sobre as amigas comentarem sobre o fato de não estar gorda, mas sim ser ossuda, já escutei algo parecido, uma das minhas amigas disse que eu não tenho estrutura pra ser magra ¬¬ Dá vontade de bater quando eu escuto uma coisa dessas. xD Ah, tentei fazer um LF hoje mas minha mãe me obrigou (sim, obrigou T-T) a comer um hambúrguer =/ Mas não vou desanimar por isso não ^^
    Ah, já ia me esquecendo, você tem algum orkut fake?

    Beijos e força :P

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    As vezes um diálogo resolve tudo,tente conversar com seu namorado e esclarecer tudo que te magoa...geralmente funciona
    Bom,você não é a única a ter vergonha de se olhar no espelho...mas um dia nós seremos lindas e magras,tenha fé!!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  6. Flor, fico feliz por vc :D
    ahh, privei meu blog manda um e-mail com o teu e-mail do blog pra mim permiti tua entrada
    meu e-mail pucca_vouconsegui@hotmail.com
    força sempre
    =**

    ResponderExcluir