domingo, 3 de maio de 2009

Meu primeiro dia!!


Olá pessoal...




Então, resolvi fazer esse blog por vários motivos, um deles é fugir de uma solidão tamanha.


Sou jovem porém infeliz comigo mesma, com meu corpo, com minha aparencia.


Sou vaidosa mas está sendo muito dificil lidar com o fato de ser gorda e nunca mudar. Falta um pouco de força de vontade, eu sei, ainda mais por já ter tido o peso que eu sempre sonhei...


Sou alta e meus ossos são largos tbm, minha frustração é saber que jamais poderei usar um manequim 38 ou um 36 porque meu osso do quadril é largo por natureza. Meus ombros são largos, minha caixa torácica também... Meu sonho de ser toda pequenininha nunca vai se tornar realidade por isso, meu biotipo é "grande" demais.


Mas isso não é motivo para eles não aparecerem, hehe, e esse é meu principal objetivo.


Ando lendo muito sobre Anas e Mias, as dietas, lfs e nfs... e eu sou totalmente a favor de dietas beeem restritivas... Já fiz muitas, já tomei anfetaminas, mas elas me trouxeram a depressão.


Por mim voltaria a toma-las, mas a minha familia fica no meu pé e depois que entrei em depressão por causa delas, não sei quando poderei voltar a tomar. Anfetaminas são ótimas para se perder peso rápido, elas tiram a sua fome totalmente e é maravilhoso se olhar no espelho a cada dia que passa.




A mais de um ano trato da minha depressão. Depois que entrei nela emagreci mais de 15 kgs, e comecei a me achar linda, mas voltei a engordar e a depressão voltou com tudo.




Por sempre visitar os blogs de pró anas e mias, perfis no orkut e ver o quanto uma ajuda a outra com força e sobretudo muita amizade, decidi fazer parte desse grupo, não que eu queira ser uma ana e uma mia, mas eu acho bonito a força que cada uma dá a outra e eu preciso muito disso!!




Espero que eu seja uma companheira das blogueiras tbm, pois estarei sempre disposta a ajudar quem estiver passando pelos mesmos conflitos que eu.




Bem, espero que frequentem meu blog assim como irei frequentar o de vocês em busca e troca reciporca de ajuda!!




Beijão grande a todas.


=***

6 comentários:

  1. Aah, obrigada por seguir meu blog *-* É bom saber que alguém está acompanhando ^^ Também me identifiquei muito com você! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. :) fez muito bem em começar o blog.
    da aquela ajuda e apoio q dificilmente encontra ate na melhor amiga!
    porque amiga nenhum ,nem parente nenhum apoia aquelas decisoes de perdas drasticas com lfs e nfs!
    aind dizem "mas voce nao é gorda" como s isso fosse verdade!
    entao o blog é optimo..
    porque aqui quando voce me disse k fez NF eu vou ficar feliz,e quando jacar eu vou lh dar puxoes de orelhas.
    s voce tiver opurtndd d vir sempre no inicio é importante,e começando a ter amigas k visitem sempre o seu blog e fale no msn...nos vamos tonar o seu blog no seu espaço de antena com responsabilidd...voce so vai querer aparecer nele a contar coisas boas k realmente fez e realmente lh aconteceram.vai ter o maior orgulho em vir ca e contar como foi magro o seu dia e como a balança tem sorrido pra ti. :):)
    eu tb nao sou anna nem mia..
    mas pra ser feliz,admito q elas tem estrategias k m podem ajudar alcançar akele corpo k sonhO!

    :) curiosamente temos a mesma altura
    =) beijinho.se quiser deixe seu email...e falamos no msn mais vezes :)

    ResponderExcluir
  3. olá linda,
    obrigada por seguires o meu blog. é sempre bom conhecer as pessoas que me acompanham.
    ser ana/mia não é uma escolha, mas pode-se fazer dietas mais ou menos restritivas. o importante é alcançar o objectivo proposto e se for de maneira saudável melhor!
    vou-te linkar e passar a seguir.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor!
    O blog e as meninas que acompanharão vão te dar muita força e aquele 'gás' quando te faltar ânimo e eu quero ser uma dessas!
    Não desista!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Muito bem-vinda!
    Não te preocupes se vestes o 36 ou o 38. Desde que fiques magrinha e te sintas bem contigo própria! :)
    Conta comigo!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Ainda me lembro de quando entrei no mundo dos Blogs ... E pra ser honesto não faz muito tempo não :P Só sei que mudou minha vida ... Me sinto muito mais feliz e satisfeito com a vida desde que conheci grandes amigas por aqui :) Espero que você se torne uma delas, e se transforme assim como eu ... Não se esqueça ... Que não adianta querer ser uma borboleta ...

    Ser uma , não signifique que você pense como uma ... Não se esqueça ... Que o que tem por dentro tem mais valor. Não ainta apenas ser. Você deve pensar, ser. E muito mais do que tudo isso minha cara, É viver !!!

    Bjos adoçados com 0 Kcal t+ amore !

    ResponderExcluir