quarta-feira, 6 de maio de 2009

FORÇA!!


Oi minhas amigas!!

Estou melhor ^^, pois é, vocês estão me fazendo muito bem e me ajudando demais!!
Ontem não tive tempo para postar, mas li os recadinhos e hoje estou aqui para dizer que os conselhos de vocês me ajudaram bastante.
Meu namo veio na minha casa para conversarmos, e foi ótimo =]
Esclareci tudo o que eu estava sentindo e que estava muito magoada com ele, mas nada do que um bom dialogo. As coisas no trabalho dele tbm não andam muito bem e ele vendo que eu estou depressiva tbm nao me conta pq tenta me poupar.
Infelizmente ele me trouxe 2 chocolates, mas tadinho, quis fazer-me um agradinho ^^ mas falei pra ele que eles não irão sair da geladeira até uma segunda ordem hehe
Desde ontem comi algumas frutas, uma caneca de leite com nescafé e adoçante e hoje tomei suco de pepino a tarde e agora noite, 2 copos bem grandes =)
Li a receita do suco de pepino em um forum dos vigilantes do peso, tem pessoas que substituem as refeições pelo suco. Ele satisfaz bastante.
Descobri também que no site da Boa Forma tem a calculadora de calorias... super pratico e dá para a gente ter uma noção das calorias consumidas no dia ^^
Nas minha ontem comi 351 kcal e hoje 356 kcal... Agora estou fazendo um chazinho de sene para tomar mais a noite.
Quero tentar tomar mais liquidos... Vamos ver no que isso irá resultar nas próximas semanas.
Tenho taaanto medo da balança!!

Vou deixar a receitinha do suco de pepino e o link da calculadora da Boa Forma caso interesse a vocês, tá bem?

Beijão queridooos, e forçaaa!!
Juba


Link da Calculadora de Calorias:

Receitinha do Suco de Pepino:
=>1 pepino médio (pepino normal, nunca o japonês)
=> 1,2 l de água
=>1 pacotinho de suco diet (ex:Clight)
=> Opcional: gotinhas de adoçante (eu prefiro sem)
**Lave bem o pepino e ainda com a casca corte em cubos e coloque no liquidificador com os outros ingredientes, bata bem e depois coe e acrescente gelo.
O pepino além de poucas calorias ele é diurético ^^
Boa sorte.

13 comentários:

  1. ola,
    essa coisa do pepino parece ser boa. tenho de experimentar.
    boa sorte com o namo.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada,mas não é muito ruim esse suco não?Tenho impressão de ser horrível hashausa
    Viu como foi bom esclarecer?Fico feliz por você ter se acertado com ele ...
    Força sempre
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi ^^
    Que bom que você conseguiu resolver as coisas com o seu namorado *-*
    Essa receita do pepino parece boa... Queria poder fazer =/

    Força! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga que bom que você se acertou com seu namorado !!! :D

    Força ai com os sucos e com sua Lf xD

    Bjos adoçados com 0 KCal !!

    ResponderExcluir
  5. otima receita. já ouvir falar! foi otimo vc ter postado! A balança tb! Eu já usei algumas vezes!

    ♫que bom esta bem com namorado! e que bom que está firme na dieta!

    ♫obrigada pela força! realmente temos que pensar positivo e concentrado no que desejamos.

    ♫ahhh...te linkei tá! add vc na minha lista!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei .. Esse lance de ser grande de natureza .. que os ossos são largos e que nunca vai usar um 38/36 .. Escuto isso desde nenem ..

    ¬¬

    Certa vez um médico disse a minha mãe ..'' SUA FILHA NUNCA VAI SER MAGRA .. ''
    Desde então tento lhe provar o contrario ..
    mesmo que duma forma não muito bem sucedida ..
    =T

    Enfim ..

    Estou lutando para perder 35 quilos aproximadamente .. Vou conseguir até o final deste ano (espéro) ..

    Contei um pouco de mim, porque retirei minha história do blog ..

    Adorei ..
    Vou linkar e seguir ...

    Beijos e força !

    ResponderExcluir
  7. ps. Nha ... Conversar é sempre maravilhosos pra ter uma relação saudavel ..

    ResponderExcluir
  8. Grande determinação que você tem! :D

    Ah! Eu adoraria começar a dieta de pepino, pena que a mãe sempre puxa meu pé :X

    Afinal, força sempre! Você vai arrasar ;D

    Te linkei, viu

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Obrigado pela fora querida! :)

    Não tenhas medo da balança, tens te esforçado, vai correr tudo bem! ^^

    Obrigado pela receita :D


    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Adorei a idéia do sucode pepino! Vou copiar... *-*
    Obrigada por me seguir! Vai ser ótimo uma contar com a outra!!! Boa sorte pra nós duas! :*

    ResponderExcluir
  11. oiii tbm te linkeii!

    con ctz juntas nos conseguiremoss!

    bjooos

    ResponderExcluir
  12. ♫oiiii. menina cadê vc!? porque sumiu linda?
    não desanima não linda! da notícias!

    ♫bjs!

    ResponderExcluir
  13. tem um selinho pra você no meu blog
    vê lá :D
    Beijo

    ResponderExcluir